sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Festa tema: Rei Arthur

E como não podia deixar de ser...

Arthur teve o seu dia de Rei


O bolo foi eu que fiz, mas nem sei fazer bolo direito...

A mesa ficou cheia de cupcakes vestidos de castelo

Esta foto foi feita em tamanho natural e hoje faz parte da porta do quarto dele

Fiz tudo com e.v.a.

Em vez de chapéuzinho de aniversário, fiz coroas para todas as crianças 

Foi o tem mais criativo que achei para o meu king Arthur
K

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vale Tudo

Atualmente não acompanho nenhuma novela, mas no canal Viva e no YOU TUBE estão reprisando a novela Vale Tudo que passou em 1988 e eu assisti na época e estou revendo Odete, e Fátima, as vilãs mais famosas das telenovelas. Este episódio, é o máximo, veja o vestido da noiva. Era o máximo pra época...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tema da festa: Cars Disney









Na festinha de 2 anos do Meu amado, fizemos a mesa do Cars, porque ele ama, e faz agente assistir este filme umas 200 vezes por semana, então imagina a carinha dele quando viu esta mesa... A lembrançinha das crianças foi um capacete de plástico cheio de guloseimas e para os adultos a foto dele vestido de piloto pra marcar páginas de livro. Atrás da mesa de bolo fiz um painel com todas as fotos dele. Ficou lindo e depois aproveitei o painel pra fazer o álbum no formato de scrap.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O primeiro ano do Arthur




Quando Arthur completou 1 ano, eu ainda não sonhava em ter um blog, então estou postando o aniversário dele, mas as fotos não estão muito boas, porque não tirei fotos dos detalhes, mas foi tudo feito por mim e pelo meu pai. Fizemos uma praia com surfistas e peixinhos, coqueiros, e depois preenchemos tudo com docinhos. A lembrançinha das crianças foi um baldinho de areia em forma de barco. A toalha da mesa era de juta colorida... Ficou tudo muito colorido e gostoso.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Temas variados de festa
















Encontrei estas mesas de festa viajando pela net e amei, guardei para as futuras festinhas das crianças. Amo estas festinhas sem os mesmos temas de sempre, como estes que já vem pronto, mas as crianças acabam escolhendo os temas de filmes e desenhos, não tem jeito...O meu filho já escolheu temas para os próximos 5 aniversários, rsrsrsrs.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

You got a Friend in me

Meu pequeno homem está de férias e hoje assistimos Toy Stoy 2 pela centésima vez, mas eu amo e a música é linda! Foi uma sessão com direito a pipoca e suco, em uma tarde de chuva e calor...

Novos desafios

Estou aprendendo fazer trico, e encontrei este fio de babadinhos na 25 de março e fiz este lindo cachecol. Não tinha muita opção de cores, mas pra começar eu gostei. Não é muito simples, mas pelo menos é rápido de fazer. O novelo deu pra fazer um cachecol.


Muitas artes da Quejinho


O Bolo

 No último aniversário do meu filho, ele escolheu o tema "trem", então lá fui eu inventar alguma coisa, porque não tem nada pronto, só existem coisas prontas de Super heróis ou tema de desenho....

Mas valeu à pena, ficou tudo muito colorido e lindo.

Este trem era salgado, na verdade fiz um pão e cortei em camadas e cada vagão fiz de um sabor diferente, o primeiro de atum, o segundo de cebola e último de alho. O confeito era um purê de batatas com anelina comestível.

Mandei fazer uma caricatura do trem e colei a foto dele no lugar do maquinista



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cozinhas Integradas - Um Sonho

Acho cozinha integrada um luxo, é meu sonho de consumo, porque acho mais aconchegante pra receber visitas, mesmo no dia-dia, quando o marido chega do serviço e todos queremos ficar conversando na cozinha, e aqui em casa é um aperto, mal cabe uma pessoa... Quem sabe um dia conquisto mais este sonho!








Encontrei estas fotos passeando pela net...

Beijos e até o próximo post...