sábado, 9 de fevereiro de 2013

SLING

Nem sempre tento carregar Alice no carrinho, então comecei a usar o Sling. Mas ainda não me adaptei muito bem.
Alguma dica?
Encontrei estes exemplos na net...



O único problema é que esquenta muito...

Tem também o canguru que Alice herdou do Arthur


Bexos
QJO

8 comentários:

Greyce disse...

Oi, Ale!
Eu uso dessa : http://www.storchenwiege.fr/echarpe-porte-bebe/le-nouage/positions-de-portage.html

So sei amarrar de dois jeitos, mas acho otimo!!! Mesmo com os 10,5 Kgs do Gabriel, o peso fica super bem distribuido e não fico com dor nas costas!

vou ver se acho alguma foto minha com esse negocio pra te mandar.

beijos

www.katiaribeiro.com.br disse...

Ahh amiga, com babyzinho novo é dificil mesmo ne? Vim agradecer sua visita carinhosa ao meu blog e também desejar um excelente final de semana!

Bjus

Katia Ribeiro

chica disse...

Que amor ela está!!! Bom carregar bem juntinho! beijos,chica

Maria Alice disse...

Oi Ale!
Obrigada pelo seu carinho. Estarei aqui também.Naveguei em seu blog e li que sua Alice nasceu no dia do aniversário de 2 netinhas (12 de julho?). Gostoso ver o crescimento da meninada.Que Deus abençõe voces.Beijos

none disse...

Oiiii

Nunca usei,passei tantos anos querendo um nenem e tentando ter um,que quando Maitê nasceu eu fiquei completamente agarrada com ela,só soltava a força..kkkkk.
Nem no berçario deixei,pedi que ficasse comigo,sabe que quando ela saiu da minha barriga(Cesariana)depois de arrumadinha,a enfermeira ia leva-la para o Berçario e o pai não deixou,pediu para leva-la ele mesmo...Foram anos e anos e perdas e danos e lagrimas até chegar a pegar um nenem nosso no colo.
Graças a Deus sua filhinha esta bem,deve ter sido um imenso sofrimento ve-la passar pela UTI e por nem que seja um micro-cirurgia,mas pelo que vi agora ela esta super saudavel. E amor demais ne Ale? Eu nunca tinha pensado que existisse um amor deste tamanho...E amor demais,chega a doer.
Fazem Sete anos que esse amor perfeito inundou minha vida e ainda parece que não acredito...Olho e olho para minha filha e parece um sonho...rs
Beijinhosss
Deusa
vasinhos coloridos

Maria Célia disse...

Oi Ale
Bem, não usei isto com minhas filhas, também na época nem sei se existia.
Achei bem prático.
Beijo.

Lilá(s) disse...

Que linda que a Alice está! crescidinha!
Bjs

Tays Rocha disse...

Fiquei um tempão sem vir aqui e sua bebê está uma mocinha!!! Que linda e fofa! Eu usei pouco meu sling com a Mariana porque tbm esquentava demais... Beijos ♥