quinta-feira, 5 de junho de 2014

Antes e Depois - Cozinha

Antes




Esta era a cozinha que vi e me apaixone. Dá pra acreditar?
Eu vi um potencial enorme pelo espaço que ela tem e dá pra pensar em fazer uma copa... 
Tive a idéia, mas muuuita gente entrou na dança. Marido, sogro, cunhados, pedreiro e pai.

E veja como ficou...

 
O hubby colocou os azulejos e montou as prateleiras (leia-se portas de um guarda roupa velho) que eu forrei com papel colante.



Atenção para o lustre, reciclado.
Comprei este num ferro velho. Modelo dos anos 70, vinha com cristais cobrindo as lampadas, mas esta parte pula (o marido quebrou um e retirei todos, pena)

Pintei e ficou super legal, mesmo sem os vidros.


E agora que eu fiz amizade com o papel colante veja a lousa que fiz.






É fácil de aplicar e se escreve com giz de lousa. Eu apago com pano úmido pra ficar mais bonito.

Quase tudo reaproveitado e transformado.

E você, também recicla?
Me conta...
 bexos
Ale




5 comentários:

Ivelise disse...

Parabéns, belas ideias... Tb tenho usado o contact pra fazer uns quadrinhos de recado...

Adriana disse...

Adoooro um recicla! Faz bem pro mundo tooodo!!!
bjssssss

Unknown disse...

muito legal sua ideia...e sua cozinha ficou mara!!!!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Ale!
Ficou linda sua cozinha!!!
Parabéns pela criatividade e bom gosto!!
Amei o papel contact lousa!!!
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Ale
Reciclo algumas coisas mas não muito... tenho pouca coisa pra não me dar mais trabalho de limpar e cuidar... Quando jovem, tinha sim e gostava...
Seu espaço aqui mostrado ficou lindo!!! Parabéns!!!
Bjm fraterno de paz e bem