sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Felicidade também começa com "V"

VIAJAR!!!
Tem coisa melhor?
Eu e minha família trocamos qualquer coisa para viajar, nem que seja na maionese...

Então eu e meu maridon fizemos 25 anos de namoro no dia 1 de Julho e decidimos fazer uma viagem para Gramado e Canela e aproveitamos para levar os meus pais comigo.

Eles passaram a lua de mel em Canela e isso faz apenas 43 anos.

Então foi assim...

Tomamos o avião em Congonhas.
A viagem de São Paulo até Porto Alegre é bem curta, somente 1:30h
Demora mais esperar o avião, alugar o carro e chegar em Gramado.




Usei bastante as dicas da internet, mas o guia da Alexandra Aranovich foi essencial.

Livros Guia Essencial Gramado e Canela - Descubra os Encantos da Serra Gaúcha - Alexandra Aranovich (8563144243)


Depois escrevo mais detalhes e mais dicas.
Até!





Nenhum comentário: