terça-feira, 7 de outubro de 2014

50 tons de Azul...

E eu escolho o azul turquesa.
Sempre gostei deste azul e agora está na moda.
Que bom! Muito mais fácil de encontrar coisas bonitas por aí.
Na minha formatura usei um vestido desta cor, anos depois, quando minha little sister se casou e eu tive o prazer de ser sua madrinha, escolhi usar azul, mas apesar do combinado, outra madrinha comprou o vestido primeiro e eu não pude usar.
No mesmo ano, tive a honra de ser testemunha de outro casal. Escolhi azul novamente, e adivinha... Outra madrinha correu e comprou o vestido azul, apesar do combinado, rsrsr
Mas desta vez eu não quis saber, fui de azul e pronto.
E foi em um momento especial, pois estava esperando meu primeiro filho.


Agora, resolvi colocar um pouco deste azul na decoração da sala.

Os espelhos provençais, que tanto gosto, tranformei todos em azul turquesa.

E para não deixar de reciclar, um deles é aquele espelhinho da loja de R$1,00. Só pintei e coloquei alguns  detalhes para ficar no mesmo estilo.



Encontrei uma bandeja, pintei e mandei colocar espelho.
E ficou assim






















Bexos 
Ale

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Ficou muito giro.
Beijinhos.

Fla - Arte na Cozinha disse...

Nossa que decoração linda!
Adorei sua ideia, ficou elegante e ao mesmo tempo super clean!
Parabéns!
Bjs
Fla - www.artenacozinha.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gosto muito de azul e é a minha preferida embora prefira o azul bebê...
Ficou muito bonito tudo...
Bjm fraternal