quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Receita de pão de Queijo da Quejinho

Na verdade essa receita é da Laura e da minha amiga Carol.

Fica uma delícia e é uma ótima idéia para lanchinhos.


Se você tem uma destas, fica perfeito.

Minha amiga Carol fez no George Foreman Grill e também ficou ótimo.
A massa:

1 xicara de polvilho azedo
1 ovo
1/2 xicara de óleo
1/2 xicara de leite
1/2 colher de chá de sal
1 saquinho de queijo ralado

Bater tudo no liquidificador, eu bato no mix. 
Untar a sanduicheira com manteiga e colocar a massa.
Eu fiz alguns também com recheio. 
Coloquei metade da massa, o recheio e a outra metade da massa.
Ficou uma delícia!!!


Aprovado amigas Carol e Laura!!

Bexos

Ale






2 comentários:

chica disse...

Esses dias fiz e fica muito legal mesmo!Aprovei! bjs, chica

Unknown disse...

Hummm eu quero!!rs